Wednesday, November 28, 2007

notas mentais

1 _ começar a estudar italiano pra valer com o intuito de morar em florença num futuro bem próximo (consequência de estudar arte renascentista italiana);

2 _ parar de só conseguir ver anjinhos gorduchos e encaracolados e brejeiros toda santa vez que se propõe a reparar a forma das nuvens no céu (consequência de estudar arte barroca brasileira);

3 _ não surtar de vez e para todo o sempre porque resolveu ter aulas de história da arte;

4 _ ter muita calma nessa hora.

8 comments:

tautologico said...

Sim, muita calma. Mas por que surtar (ou não, no caso)?

gio said...

porque no fundo, bem no fundo, estudar história da arte e só fazer isso para todo o sempre era o que eu mais queria nessa vida.

mas, né.

xá pra lá.

Mythus said...

Eu nunca tive uma lista com 4 itens. Ou tem 3, ou tem 5, ou tem outro número que seja primo ou divisível por pelo menos um desses dois primos.

Às vezes acho que surtar é melhor que chorar. Há surtos meus que são muito produtivos.

Bruno R said...

uma amiga minha morou em florença; ela disse q depois da primeira semana passa todo o encantamento e vc nem repara mais nos predios e em nada.

Bruno R said...

esse ; era pra ser um .

mas com ; ficou mais in.

::: Luís Venceslau said...

eu s� queria fazer o tour: atenas, floren�a, veneza, constantinopla, col�nia, paris, barcelona, nova york e no fim eu j� era um mestre em artes. hehehe

hist�ria da arte � massa demais, bem melhor do q est�tica da arte.. a� sim vc surta.

Anonymous said...

menina, só vi o comentário agora..
comprei a Zupi na do Flat..
deve estar chegando o número novo!!!
cheiro

Anonymous said...

bem, posso te emprestar a minha queridinha pra tu dar uma olhada..
:D